A nossa Live

terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Henri Castelli conta tudo sobre a agressão sofrida no final de 2020

 

Foto: Divulgação

Henri Castelli recorreu às redes sociais para contar toda a verdade sobre a alegada discussão violenta em que esteve envolvido, no dia 30 de dezembro de 2020, e que lhe causou ferimentos graves na mandíbula.

“Foi muito triste o que aconteceu comigo. (…) Não foi um acidente. Fui agredido covardemente sem que pudesse reagir ou defender-me. (…) Estava com alguns amigos e, do nada, fui puxado pelas costas e pescoço e atirado ao chão, e fui agredido. [Fui] vítima de socos, pontapés, que levaram a uma fratura exposta na minha mandíbula”, revelou através de vários instastories.

O ator explicou também que não revelou logo a verdadeira razão para a sua entrada no Hospital, porque não queria preocupar a família, principalmente a mãe, e por ter compromissos profissionais.

“A minha mae só soube de tudo quando eu voltei do hospital para casa, depois da cirurgia”, contou, a chorar.


Leia tudo aqui

Faça download da nossa app em:

(Android)
https://play.google.com/store/apps/details?id=tuganet.virtues.ag.appradio.pro

(Apple)
https://apps.apple.com/us/app/r%C3%A1dio-tuganet/id1478414062?l=pt