Já são quase seis milhões, o número de pessoas que assistiram ao tributo que Post Malone fez a uma das suas bandas favoritas de sempre: os Nirvana. O objetivo era angariar doações para o Fundo de Resposta de Solidariedade Covid-19, da Organização Mundial da Saúde.
Neste concerto, Malone fez-se acompanhar pelo baterista Travis Barker, dos Blink-182, o guitarrista Nick Mack e o baixista Brian Lee e admitiu que esta foi provavelmente a sua primeira apresentação de sempre sem auto-tune (uma ferramenta de distorção de voz).
“Todos sabem que eu não canto grande coisa, mas esta noite cantarei o meu coração para fora”, disse.
Courtney Love, a eterna viúva de Kurt Cobain, agradeceu o tributo e o facto de este ser solidário, dizendo ter sentido “arrepios” ao assistir em direto; assim como o baixista dos Nirvana, Krist Novoselic, que expressou no Twitter o seu orgulho pelo rapper.
O dinheiro arrecadado será para garantir que os pacientes recebem cuidados, ajudar os funcionários da linha da frente com suprimentos essenciais e acelerar os esforços para desenvolver vacinas, testes e tratamentos, explicou Malone no seu YouTube. Entre as doações foram angariados mais de 2,5 milhões de euros com a iniciativa de Post Malone, com a Google a corresponder com quase cinco milhões de euros também em doações para a mesma causa.
Noticia adaptada do site nit.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário