A nossa Live

terça-feira, 26 de novembro de 2019

A Musica que Jorge Jesus ouve todos os dias

Em entrevista ao Canal 11, o tecnico portugues diz que "Tenho contrato até junho, mas toda a gente sabe que tenho uma cláusula que me permite sair em dezembro.
Quando assinámos isso ficou acordado, para o caso de não me adaptar. Não sabia se podia dar certo. Tenho contrato até maio, gosto de estar no Brasil e de viver no Rio. Sou acarinhado pelos adeptos, mas não me iludo. Vou dar tempo ao tempo, como diz a Mariza. Aliás, todos os dias ouço uma canção dela, a Melhor de Mim. É uma letra que em muito a ver com o meu tempo e aos meus objetivos no Flamengo. Eu sei o que tempo vai passar, vamos caminhando em frente, acreditando sempre. Porque o melhor de mim está para chegar e o melhor de mim está a chegar", declarou o técnico.

Sem comentários:

Enviar um comentário