A nossa Live

terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Morreu Paulinho, vocalista dos Roupa Nova, vitima de Covid-19

 

foto: Paulinho, da banda Roupa Nova (Reprodução / G1)

Lembra-se de sucessos como "Linda", "volta pra mim" ou "coração pirata"? Quem os cantava era Paulo César Santos, mais conhecido como Paulinho, o vocalista da banda Roupa Nova.

Morreu o vocalista da banda brasileira Roupa Nova, Paulo César Santos. O cantor, mais conhecido como Paulinho, foi vítima de Covid-19. Tinha 68 anos.

Paulinho estava internado na unidade de cuidados intensivos do Hospital Copa D'or, no Rio de Janeiro e não resistiu às complicaçoes da Covid-19. Há cerca de um mês, o artista ainda estava a se recuperar de um transplante de medula 

A notícia da morte já foi confirmada no Instagram oficial da banda:

"As luzes do palco se apagaram. Infelizmente o nosso querido Paulinho não resistiu. Acabamos de receber a notícia que ele veio a falecer de falência de múltiplos órgãos após ser acometido pela infecção do vírus Covid-19. Paciente decorrente de outras co-morbidades, entre elas um transplante de medula óssea devido a um linfoma, ele teve uma parada cardiorrespiratória hoje, que levou à parada dos órgãos. Nossos agradecimentos à todos que oraram e pediram por ele".

Descanse em paz

https://www.youtube.com/watch?v=_v91rspSeNE

Faça download da nossa app em:

(Android)
https://play.google.com/store/apps/details?id=tuganet.virtues.ag.appradio.pro

(Apple)
https://apps.apple.com/us/app/r%C3%A1dio-tuganet/id1478414062?l=pt