A nossa Live

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Reino Unido: mulher leva multa após tentar salvar a vida de um homem

 

Uma mulher no Reino Unido, foi multada por ter ultrapassado o tempo de estacionamento previsto no parquímetro. Tudo aconteceu após a senhora ter tentado salvar a vida de um homem.

Quando viu um homem desmaiado perto do seu carro, Gemma Hutt, de 38 anos, tentou fazer-lhe uma manobra de reanimação cardiorrespiratória até a chegada da ambulância.

Depois, acabou por receber uma multa de 100 libras (cerca de 110 euros) por ter ultrapassado o tempo de estacionamento em 14 minutos. Apesar de ter apresentado provas do que tinha sucedido, para ver se escapava à multar, não conseguiu.

“100 libras é muito para mim (…) ainda por cima na altura do Natal. O senhor desmaiou perto das câmaras de vigilância, por isso, eles devem ter acesso às imagens”, explicou Gemma.

“Disseram-me que o senhor acabou por falecer e eu fiquei muito perturbada” e continuou: “Agora tomo anti-depressivos e não vou mais àquele parque porque faz-me reviver a situação”.


Faça download da nossa app em:

(Android)
https://play.google.com/store/apps/details?id=tuganet.virtues.ag.appradio.pro

(Apple)
https://apps.apple.com/us/app/r%C3%A1dio-tuganet/id1478414062?l=pt