A nossa Live

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Taylor Swift ajuda estudante Portuguesa em Londres

 

foto: refinery29.com/

Vitória Mário é portuguesa e vive há quatro anos em Londres. A jovem queria estudar matemática na Warwick University, mas como não tinha dinheiro suficiente, criou uma angariação de fundos. Taylor Swift soube do caso e resolveu ajudar.

A jovem portuguesa não era elegível para financiamento do governo apesar da familia não ter condições para tal.

Para resolver o problema, Vitória Mário, de 18 anos, fez uma angariação de fundos online onde pedia cerca de 40 000 euros..

Vitória explicou no site de angariação o seu sonho: “Embora a minha história não seja única, o sonho de me tornar matemática não é apenas uma oportunidade de mobilidade social para a minha família e para mim, mas de inspirar as pessoas que estiveram em posições semelhantes a aspirar a ser a melhor versão de si próprias”, escreveu.

A cantora Taylor Swift viu a história na plataforma Go Fund Me e decidiu ajudar. “Vitória, deparei-me com a tua história online e estou tão inspirada pela tua vontade e dedicação em transformar os sonhos em realidade. Quero oferecer-te a quantia que falta. Boa sorte com tudo o que fazes! Com amor, Taylor”, escreveu a cantora, que fez uma doação de 23.373 libras, um valor superior a 25 mil euros.

créditos: Plataforma Go Fund Me

No Twitter, a jovem portuguesa já agradeceu o donativo da cantora. “Eu não teria alcançado o meu objetivo tão rapidamente se não fosses tu”, escreveu.


Faça download da nossa app em:

(Android)
https://play.google.com/store/apps/details?id=tuganet.virtues.ag.appradio.pro

(Apple)
https://apps.apple.com/us/app/r%C3%A1dio-tuganet/id1478414062?l=pt