A nossa Live

sábado, 7 de novembro de 2020

Keith Richards apela ao cumprimento das regras para evitar Covid-19

 

Keith Richards, o guitarrista dos Rolling Stones, deu uma entrevista à Classic Rock, na qual revelou como tem lidado com a pandemia.

É claro que a pandemia o tem afetado, “tal como a toda a gente. Estamos todos metidos nisto. Basicamente, estou ‘escondido’ com a minha família e alguns amigos, numa espécie de bolha, tal como vocês. Pergunto-me quando poderemos livrar-nos desta coisa. Mas de momento parece que vai ser um inverno duro”.

Com o número de casos cada vez mais a aumentar, não há “um plano B. É complicado, porque esta coisa serve para nos separar, quando só queremos estar juntos. Qual é a nossa melhor hipótese? Uma vacina? Isso ainda vai demorar. Acho que vamos ter de aguentar e fazer o que nos mandam: lavar as mãos, usar máscara e dar o nosso melhor. Esta coisa mata, pá. Temos de nos manter seguros”.

Keith Richards, que celebra 77 anos no mês que vem, encontra-se a promover “Keith Richards And The X-Pensive Winos Live At The Hollywood, Palladium, um disco ao vivo gravado em dezembro de 1988, em Los Angeles, com os X-Pensive Winos, banda que o acompanhou no seu disco a solo, “Talk Is Cheap”, desse ano.

E depois dessa experiência, diz: “Foi estranho ser eu o frontman”, admite o guitarrista nesta entrevista. “Quando me deixei disso, passei a apreciar muito mais o trabalho do Mick Jagger!”.


Faça download da nossa app em:

(Android)
https://play.google.com/store/apps/details?id=tuganet.virtues.ag.appradio.pro

(Apple)
https://apps.apple.com/us/app/r%C3%A1dio-tuganet/id1478414062?l=pt