A nossa Live

domingo, 1 de novembro de 2020

Gene Simmons queixa-se que não há mais estrelas rock como antigamente

 

foto: https://ultimateclassicrock.com/

Gene Simmons, o baixista dos Kiss, disse que o mundo anterior ao mundo digital “era mais honesto”, e “repleto de talento”. “Não havia um estilo pré-definido. Tinhas os Yes a existir ao mesmo tempo que os Doors e os Led Zeppelin, e soavam todos diferentes”, disse.

“De 1959 a 1988 tivemos o Elvis, os Beatles, os Rolling Stones, o Jimi Hendrix. E podes acrescentar bandas modernas, que vieram daí: Kiss, AC/DC, Metallica, U2… De 1988 para cá, quem foram os novos Beatles?”, questionou.

“Eu gosto muito dos Oasis, mas se andares pela rua a perguntar às pessoas quem eles são… Não sei se um quarentão o saberá. O estrelato universal é isto: gostem ou não, tenham ouvido ou não, toda a gente conhece o Elvis ou os Beatles”.

“Adoro os Foo Fighters e o Dave Grohl, mas se perguntares quem é o baterista ou o guitarrista da banda, ninguém sabe. No caso dos Beatles havia o John, o Paul, o George, o Ringo. Mesmo nos Rolling Stones não creio que o público em geral saiba quem toca bateria – e não estou a desrespeitar o Charlie Watts”, concluiu.


Faça download da nossa app em:

(Android)
https://play.google.com/store/apps/details?id=tuganet.virtues.ag.appradio.pro

(Apple)
https://apps.apple.com/us/app/r%C3%A1dio-tuganet/id1478414062?l=pt