A nossa Live

terça-feira, 6 de outubro de 2020

Mary L. Trump diz que tio está doente mas não quer demonstrar “fraqueza”

 


foto: dailymail co uk

Mary L. Trump disse numa entrevista que o tio, Donal Trump faz o que quer e ninguém o consegue controlar, nem o próprio partido:


“O problema é que ‘cem por cento’ do Partido Republicano está a permitir que ele se comporte da forma como se está a comportar. Ninguém se dá ao trabalho de o controlar. Podia ter sido impedido (de sair do hospital) porque ele não é nenhum imperador, é só um homem que podia ter sido impedido pelos médicos mas ninguém o faz porque querem ter as coisas que vão ter depois de ele conseguir ficar na Casa Branca”, disse à Lusa Mary L. Trump.


Mary acha que Trump segue o exemplo do pai dele: “Na minha família as pessoas não são religiosas, muito menos o meu avô (Fred Trump, 1905-1999) e o meu tio (Donald Trump). O meu avô não sabia lidar com os aspetos negativos da vida ou fraqueza e ele considerava a bondade como uma fraqueza, assim como estar doente e isso explica muito a atitude de Donald em relação ao covid-19”.


“Veja-se o que está a passar, temos 210 mil norte-americanos mortos porque ele (Donald Trump) não é capaz de admitir que haja uma coisa destas (SARS CoV-2) que possa afetá-lo porque ele vê-se como um pilar ou uma fortaleza”, critica frisando o comportamento do presidente dos Estados Unidos face à crise sanitária. 


“Ele está doente, sabemos que está doente caso contrário não teria estado num hospital e não estaria a ser submetido à medicação que lhe estão a dar, se não estivesse doente. Mas há uma razão para ele vestir um fato e tirar fotografias ou pôr em perigo a vida dos próprios seguranças ao dar um passeio para saudar os apoiantes: ele não consegue admitir que possa estar doente. Para ele seria uma demonstração de uma imperdoável fraqueza”, disse à Lusa Mary L. Trump que aguarda com expectativa o próximo debate televisivo com o candidato democrata, Joe Biden.


Faça download da nossa app em:


(Android)

https://play.google.com/store/apps/details?id=tuganet.virtues.ag.appradio.pro


(Apple)

https://apps.apple.com/us/app/r%C3%A1dio-tuganet/id1478414062?l=pt