A nossa Live

quinta-feira, 14 de maio de 2020

Cristiano Ronaldo vai abrir ginásios em Portugal

cristiano_ronaldo_3.jpg

Cristiano Ronaldo e o grupo de ginásios norte-americano Rock Gym, juntaram-se e criaram a CR7 Crunch Fitness. Vão abrir 11 espaços na península Ibérica, nove em Espanha e dois em Portugal (Lisboa e Porto). Para preparar o lançamento, a nova cadeia de ginásios tem divulgado sessões de treino pela via digital com o capitão da seleção nacional como professor.

Em Portugal vão nascer os dois primeiros ginásios da marca, em Lisboa e no Porto. Em Espanha onde já existiam duas instalações, ambas na capital Madrid, acrescentam-se nove ginásios que estavam a cargo da Rock Gym em Badajoz, Marbelha, Jaén, Múrcia, Corunha e dois em Madrid (ao que se acrescentam os dois lançados em 2017 também na capital espanhola) mas que agora se vão transformar em ginásios CR7 Crunch Fitness.

Com este acordo, o capitão da seleção nacional reafirma, de acordo com a marca, “o seu compromisso com o projeto e revela a ambição de que a cadeia seja bem acolhida também em Portugal”. Este é um plano que a Crunch Fitness trabalha há meses e encontrando em Cristiano Ronaldo o parceiro para abrir as suas primeiras instalações em Lisboa e no Porto para breve.

Espanha e Portugal são o quarto e sétimo mercado de fitness na Europa por volume de negócios respetivamente. De acordo com o relatório do Mercado Europeu de Saúde e Fitness, elaborado pela EuropeActive e Deloitte, o setor faturou 2.352 milhões de euros em 2019 em Espanha, enquanto que em Portugal movimentou 986 milhões de euros.

Noticia adaptada e imagem do site jornaleconomico