Madonna é uma mulher generosa e doou um milhão de dólares (917 mil euros) na angariação global de fundos para tratar a covid-19.
“Acabei de receber a mensagem de que a Madonna anunciou uma contribuição de um milhão de dólares para a resposta global ao novo coronavírus e isso mostra que a sociedade civil e que os cidadãos devem ser incluídos”, anunciou a presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, numa declaração divulgada no final do primeiro dia da ‘maratona’ mundial de promessas de doação para tratamentos para a covid-19.
Na mensagem em vídeo, a responsável observou que, “apenas no espaço de algumas horas, foi possível recolher promessas de contribuições de 7,4 mil milhões de euros para vacinas, formas de diagnóstico e tratamentos”, no âmbito de uma iniciativa que é organizada pela Comissão Europeia e pelos seus parceiros.
“Agradeço-vos a todos. Hoje podemos dizer o mundo está unido contra o novo coronavírus e que o mundo vai ganhar”, adiantou Ursula von der Leyen.
Esta verba dos 7,4 mil milhões de euros foi atingida cerca de três horas depois do início da videoconferência de dadores, que arrancou pelas 15:00 de Bruxelas (14:00 em Lisboa).
Noticia adaptada do site sicnoticias imagem do site billboard.com
Sem comentários:
Enviar um comentário